segunda-feira, 29 de Abril de 2024  04:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-05-2014

Ovar: Autarquia consigna melhoria de arruamentos na zona industrial de Cortegaça.


Está agendada para esta segunda-feira a consignação da empreitada de Pavimentação da Rua dos Sobrais, na Zona Industrial de ...

Está agendada para esta segunda-feira a consignação da empreitada de Pavimentação da Rua dos Sobrais, na Zona Industrial de Cortegaça e envolventes.

Esta obra representa um investimento global de 119 mil euros para o Município de Ovar, e contempla a pavimentação de todos os arruamentos, a instalação de rede de drenagem de águas pluviais e a colocação de sinalização e de passeios. Prevê-se um prazo de execução de 60 dias.

Para Salvador Malheiro, presidente da Câmara Municipal de Ovar, “a realização desta empreitada reveste-se de grande importância para o Concelho de Ovar, em particular para as empresas e industrias localizadas a norte, oferecendo melhores condições de acesso e de circulação de pessoas e bens”, concluindo que foi a instalação da rede de saneamento, pela ADRA – Águas da Região de Aveiro, SA.

Este ato público terá lugar no Largo dos Sobrais, em Cortegaça, pelas 17h30.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®